Conteúdo gratuito Marketplace Unreal – Junho de 2021

Em uma parceria contínua com os criadores do Unreal Engine Marketplace , conteúdo selecionado está disponível gratuitamente para a comunidade Unreal a cada mês, dando aos artistas, designers e programadores acesso a recursos adicionais sem custo extra. Confira a ótima seleção deste mês abaixo! Conteúdo gratuito em destaque de junho:  Robôs modulares Low Poly | UDevLemon Considerando que esses robôs

Conteúdo gratuito Marketplace Unreal – Junho de 20212021-06-07T21:45:23-03:00

Conteúdo gratuito Marketplace Unreal – Maio de 2021

Em uma parceria contínua com os criadores do Unreal Engine Marketplace , conteúdo selecionado está disponível gratuitamente para a comunidade Unreal a cada mês, dando aos artistas, designers e programadores acesso a recursos adicionais sem custo extra. Confira a ótima seleção deste mês abaixo! Conteúdo gratuito em destaque de maio:  Sistema de RPG avançado | Pask Desenvolvendo um RPG? Vença a

Conteúdo gratuito Marketplace Unreal – Maio de 20212021-05-15T15:35:53-03:00

Pesquisa – Demanda por Serviços na Indústria Brasileira de Games

Você já teve dificuldade de contratar um gamedev? E de vender algum serviço de desenvolvimento de jogos? Com o crescimento, a demanda por colaboradores e prestadores de serviço se amplia, e observamos cada vez mais dificuldades e gargalos em nosso ecossistema para suprir esta demanda crescente. As associações e coletivos regionais, bem como a Abragames

Pesquisa – Demanda por Serviços na Indústria Brasileira de Games2021-05-15T15:31:32-03:00

Steam responde! Big festival 2021

Atenção, Devs, uma novidade a todos da indústria de jogos! . Esse ano o Big festival promoverá uma ação na qual receberá perguntas para a equipe da Steam responder! . Tem dúvidas sobre como enviar seu jogo para a plataforma Steam? Envie suas perguntas sobre diversos tópicos, desde o funcionamento e recursos específicos da Steam

Steam responde! Big festival 20212021-04-19T22:48:26-03:00

Conteúdo gratuito Marketplace Unreal – Abril de 2021

Conteúdo gratuito do Marketplace em destaque - Abril de 2021 Em uma parceria contínua com os criadores do Unreal Engine Marketplace , conteúdo selecionado está disponível gratuitamente para a comunidade Unreal a cada mês, dando aos artistas, designers e programadores acesso a recursos adicionais sem custo extra. Confira a ótima seleção deste mês abaixo! Conteúdo gratuito com destaque

Conteúdo gratuito Marketplace Unreal – Abril de 20212021-04-10T12:45:34-03:00

Conteúdo gratuito Marketplace Unreal – Março de 2021

Mensalmente no blog da Unreal Engine em uma parceria contínua com os criadores do Unreal Engine Marketplace, novos conteúdos selecionados estão disponíveis gratuitamente para a comunidade Unreal, dando aos artistas, designers e programadores acesso a recursos adicionais sem custo extra. A seguir os conteúdos disponíveis: Sistema Avançado de Veículo | Seven47 Software Pise fundo no metal e

Conteúdo gratuito Marketplace Unreal – Março de 20212021-03-07T15:07:05-03:00

Bate-papo com desenvolvedores mineiros

A associação GAMinG realiza semanalmente um bate-papo informal com associados e desenvolvedores da indústria de jogos digitais, é um bate-papo que possui como objetivo fomentar e auxiliar toda a indústria de jogos para os participantes brasileiros, ele consiste geralmente em: . Feedbacks sobre projetos em andamento e concluídos. . Panorama da indústria, atualizações, novidades. .

Bate-papo com desenvolvedores mineiros2021-03-07T14:55:52-03:00

Game Jam Plus 2020

Conhecem a Game Jam Plus? Nos dias 9 a 11 de Outubro acontecerá a Game Jam+ 2020! (Game Jam+) Não marquem nada nesta data‼️ Dos dias 9 a 11 de Outubro acontecerá a Game Jam+ 2020! (Game Jam+) A partir de 1° de Setembro as inscrições desta maratona mundial de desenvolvimento estará aberta

Game Jam Plus 20202020-08-28T21:23:20-03:00

O futuro incerto e inflexível da mídia de jogos

Ao partir de Kotaku para a Bloomberg News, Jason Schreier fala sobre suas experiências como repórter e sobre o presente e futuro desafios do jornalismo de games. Mais de uma década atrás, Jason Schreier era um repórter local sentado em uma reunião do conselho de zoneamento ouvindo "um bando de velhos discutindo sobre

O futuro incerto e inflexível da mídia de jogos2020-05-21T21:00:42-03:00